domingo, 21 de novembro de 2010

Torneio de Séniores para esquecer...

Realizou-se durante o fim-de-semana no CAR das Caldas da Rainha, a segunda prova do calendário do circuito nacional de seniores de Badminton.

O FAC iria estar representado por menos atletas que o habitual, mas a lesão de Rui Gomes durante o torneio de veteranos do passado fim-de-semana e da gripe dos últimos dias de Silvina Guimarães tudo piorou.

A Sónia Gonçalves que iria fazer a sua estreia na prova de elitesm por um imponderável de última hora também não pode estar presente.

Ainda assim o maior destaque vai para Joana Oliveiram que na prova de singulares, categoria "C" atingiu as meias finais. Com um bocadinho mais de sorte poderia ter chegado ao jogo final, dado que perdeu pelos parciais de 21-14/11-21/5-21 com Isabel Alves de Espinho que viria a vencer a prova.

Também o realce para Cristina Ramos que se estreou na categoria "B" e de João Oliveira na castegoria "D".

Na próxima jornada a realizar em Janeiro/2011 tudo voltará ao normal e o FAC irá estar presente com a maioria dos seus atletas.

Atletas do FAC nos Internacionais Juniores de Portugal!

Os atletas do FAC, Pedro Cardoso, Sónia Gonçalves e Inês Moniz vão participar na 2.ª edição dos Internacionais Juniores de Portugal, a realizar de 3 a 5 de Dezembro no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha.
Em pares senhoras a dupla Inês Moniz/Sónia Gonçalves vai-se manter bem como o par misto Sónia Gonçalves/Bruno Carvalho (SIMPS - Porto salvo). A outra dupla em competição vai ser Pedro Cardoso/Inês Moniz que vai fazer a sua estreia, logo numa competição deste nível.

Nos próximos dias irá ser efectuado o sorteio do calendário que daremos a conhecer no nosso blog.

Boa sorte e desfrutem.