domingo, 12 de dezembro de 2010

Jorge Santos em Grande e FAC segundo por equipas!

Mais uma vez Jorge Santos faz o pleno! Na terceira jornada de veteranos que se realizou mais uma vez nas Caldas da Rainha, Jorge Santos venceu todas as provas da categoria "B" em que participou. Em singulares venceu João Matos (CDUP). Em pares Homens fazendo dupla com o também atleta do FAC Armando Pinto, venceram Luís Duarte(SIMPS-Porto Salvo)/José Nascimento (MVD - Caldas da Rainha). Em Pares Mistos a dupla Jorge/Anabela Araújo venceram Luís Duarte/Filomena Cavaco (SIMPS).

Também na categoria de veteranos "B", Maria Machado esteve presente em duas de três finais. Na de singulares perdeu com Maria Rodrigues (CREA) e na de pares senhoras com Anabela Araújo perderam com Maria Rodrigues/Filomena Cavaco.

Em veteranos "A" e em pares mistos a dupla Anabela Araújo/Paulo Bourbon alcançou um óptimo segundo lugar.

Na categoria "C" e em pares homens Albertino Araújo/João Boto (FBESR - Gaia) estiveram a um pequeno passo de atingir a final apenas claudicando no terceiro set das meias finais.

Por equipas o FAC conseguiu um excelente segundo lugar, num leque de 13 equipas participantes, apenas sendo ultrapassado pelo SIMPS de Porto Salvo.

A próxima prova de veteranos realiza-se no Funchal onde os atletas do FAC não estarão presentes devido aos custos que acarreta a deslocação e estadia.

Bom trabalho!

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 13 de dezembro de 2010 às 18:46 , Blogger Nuno Moreira disse...

Os jogos devem ter sido mesmo cansativos, a Cocas está quase a dormir... Ou então o sofá era muito bom...;) Continuação de muitos êxitos e, como já dizia alguém bastante conhecido destas paragens, "LENHA PARA CIMA DELES!!!"...

Um abraço

 
Às 13 de dezembro de 2010 às 23:55 , Blogger FAC Badminton disse...

Um grande abraço para ti Nuno e tudo de bom.
Já sabes as portas não continuam abertas para ti... mas sim escancaradas!
Paulo Bourbon

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial