quinta-feira, 15 de abril de 2010

João Graça e Rui Almeida nas Caldas da Rainha

No próximo fim de semana dois atletas do FAC vão estar em competição. João Graça e Rui Almeida vão participar na Vª Jornada de Elites e "B" a realizar no novíssimo CAR das Caldas da Rainha.

Esta prova tinha sido adiada devido ao mau tempo que assolou a ilha da Madeira no mês passado.

Rui Almeida em singulares vai ter que esperar o sorteio porque como cabeça de serie ainda não conhece o seu adversário da primeira ronda. João Graça vai jogar com Gonçalo Sousa do CPB tendo boas perspectivas de passar esta primeira eliminatória.

Em pares homens a dupla famalicense vai ter que aguardar o sorteio podendo calhar uma das das destas duas duplas cabeças de serie: Nuno Baía/Luís Silva da Académica ou Jorge Azevedo/Rui Pereira de Espinho.

Boa sorte para os atletas do FAC!

Etiquetas:

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Manuel Bastos, Inês Moniz e "Geninha" apurados!

Realizou-se no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão no passado sábado, a Vª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores, Zonal de apuramento de singulares (Zona A), para a fase final que decorrerá nos dias 24 e 25 de Abril no Centro de Alto Rendimento para o Badminton nas Caldas da Rainha.

Participaram cerca de 9 dezenas de atletas oriundos de 11 clubes dos distritos de Braga, Porto e Aveiro. Nesta zona, como de resto, nas restantes, apuravam para a fase final os 2 primeiros classificados por escalão e sexo.
Em Sub-15, Manuel Bastos mostrou a sua boa forma e qualificou-se em primeiro lugar, tal como Inês Moniz em senhoras.

Em sub-17, Paulo Silva ficou em terceiro lugar sendo o primeiro suplente.

Todos os outros atletas do FAC não se conseguiram apurar para a prova de singulares mas quase todos vão participar nas provas de pares.

Etiquetas: