sábado, 10 de abril de 2010

"Velhinhos" do FAC em grande!

Em Vila Nova de Gaia mais uma demonstração da grande qualidade dos atletas veteranos do FAC. Primeiro lugar por equipas, quatro primeiros lugares e quatro segundos, eis os resultados brilhantes dos nossos atletas.

Rui Gomes e Maria Machado nas três finais possíveis, estiveram em maior destaque.
Em veteranos A, Rui Gomes venceu a prova de pares mistos com Anabela Araújo frente á também dupla famalicense Paulo Bourbon/Maria Machado em três disputadissimos sets. Em singulares homens Rui Gomes perdeu somente com Jorge Azevedo de Espinho num jogo de três sets do melhor que se viu na cidade do douro. Em pares homens a dupla Paulo Bourbon/Rui Gomes cedeu a Jorge Azevedo/António Pereira a vitória final.

Em veteranos B, e em singulares senhoras, Maria Machado levou de vencida a concorrência e trouxe para Famalicão a taça de primeiro lugar. A dupla Anabela Araújo/Lúcia Ramires de Espinho venceram a prova de pares senhoras A+B. Também em veteranos B, e em pares Mistos, Diamantino Pereira/Maria Machado sucumbiu frente a Luís Mendes/Eugénia Magalhães do CDUP-Porto.

Finalmente e na categoria de veteranos C, a experiência veio ao de cima e, Albertino Araújo/Diamantino Pereira venceram a prova de pares homens.

A partir de segunda-feira os atletas do FAC, começam a preparar o campeonato nacional que terá lugar no dia 22 de Maio ainda em lugar a designar.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial