segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atletas do FAC em Lalin

Decorreu na Cidade Espanhola de Lalin, a V Edição da Lalin Wilson Cup, que este ano contou com a presença de três atletas do Famalicense, Rui Gomes, Paulo Bourbon e Silvina Guimarães.
Rui Gomes e Paulo Bourbon participaram no prova de veteranos, tanto em pares como em singulares e Silvina Guimarães participou na prova de "absolutos".

Infelizmente a prova não correu da melhor forma para os atletas famalicenses.

Na prova de pares realizada no dia 01 de abril a dupla Rui e Paulo não passou da fase de grupos onde ficou em segundo lugar. Perderam com a dupla espanhola Pablo Castro/Alberto Fandiño que viria posteriormente a atingir a final.

Também em pares senhoras Silvina Guimarães/Ana Santos (AAC) não passaram da fase de grupos.

Em singulares a prova correu um pouco melhor, nomeadamente para Rui Gomes que ficou em primeiro lugar do seu grupo, mas viria a ser eliminado nos 1/8 de final.

Silvina Guimarães venceu um dos jogos do grupo mas não teve hipóteses com uma das melhores atletas espanholas da actualidade e que viria a vencer a prova Beatriz Corrales.

É de realçar o convivio entre todos os atletas e com certeza será uma experiencia a repetir no próximo ano de preferência com mais atletas do FAC.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial