terça-feira, 6 de abril de 2010

Fase de qualificação para 5.ª Jornada de Não Seniores

Foi hoje publicado no sitio da Federação Portuguesa de Badminton a lista de atletas qualificados directamente e os atletas que precisam de passar pela fase de apuramento para a V jornada de não seniores a realizar nas Caldas da Rainha.

Em Sub-15 e em singulares homens (SH) o atleta Manuel Bastos vai ter que ultrapassar um quadro com 13 atletas para aceder á prova nacional. Qualificam-se dois atletas da zona A.

Também em Sub-15 mas em singulares senhoras (SS) é de realçar a estreia de Joana Vilaça e Marta Sá na alta roda das competições de badminton. Juntamente com Inês Moniz, têm que defrontar um quadro de 10 atletas para se qualificar.

Em Sub-17, SH o apuramento será ainda mais difícil. Num quadro de 21 atletas apuram-se somente dois. Por isto, Paulo Silva, Vitor Albuquerque, Flávio Ribeiro e Luís Reis vão ter um sábado bastante trabalhoso. Pedro Cardoso está apurado directamente devido ao posto no ranking em que ocupa na actualidade.

Em SS, Maria "Geninha" Carvalho vai ter que trabalhar bastante para se qualificar entre outras 20 atletas. Sónia Gonçalves está apurada directamente também por ranking.

Em Sub-19, e em SS as duas atletas do FAC, Joana Faria e Inês Bastos estão apuradas por ranking.

É de referir que esta fase de qualificação vai ter lugar no próximo Sábado, dia 10 de Abril de 2010, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão a partir das 09:30 h.

Compareçam e ajudem os atletas do FAC a atingir os seus objectivos!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial