segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sónia e Geninha vão à Bulgária!!!

As atletas sub-17 do Famalicense Atlético Clube (FAC), Sónia Gonçalves e Maria "Geninha" Carvalho garantiram o direito de representar Portugal e vão a Sófia, na Bulgária, disputar o Campeonato do Mundo de Badminton, organizado pela International SportSchool Federation (ISF). Representando o Grupo de Badminton do Desporto Escolar de Escolas de Lamaçães, participaram no apuramento nacional de equipas juvenis, nos passados dias 26, 27 e 28 de Março em Setúbal e não deixaram os seus créditos por mãos alheias e venceram a competição!

Além destas atletas, também participaram na competição outros atletas do FAC: Pedro Cardoso e Flávio Ribeiro, que conquistaram o terceiro lugar e ainda Luís Reis, Paulo Silva e Vítor Albuquerque. Estes atletas não conseguiram o apuramento directo para o campeonato do mundo.


No Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha (CAR), vai realizar-se de 7 a 9 de Abril, um estágio de preparação e observação para a prova da Bulgária e para a além da "Geninha" e da Sónia, foram também convocados o Pedro Cardoso, Luís Reis e Paulo Silva. Estes integrarão um lote restrito de atletas que estarão em observação para os "peritos" da modalidade, que escolherão os quatro melhores para formarem a Selecção Nacional.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial