domingo, 14 de novembro de 2010

FAC vence por equipas e Jorge Santos as três provas!

Realizou-se durante o fim de semana a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Veteranos que teve lugar no CAR - Centro Alto Rendimento das Caldas da Rainha.
O FAC esteve representado pelos atletas: Jorge Santos, Armando Pinto, Maria "Cocas" Machado, Anabela Araújo, Albertino Araújo e e Rui Gomes.
O FAC mais uma vez venceu a competição por equipas com um total de 32 pontos, ficando frente do SIMPS de Porto Salvo e do CDUP - Porto.
Jorge Santos não deixou os seus créditos por mão alheias e venceu todas as provas em que participou. Em SH venceu José Costa (CDUP) na final por uns expressivos 21-7/21-8. Na prova de PH e fazendo dupla com Armando Pinto com alguma dificuldade venceram a dupla do CDUP Jorge Tavares/João Matos 19-21/21-8/21-13.
A prova de PM decidiu-se entre duas duplas do FAC. Jorge Santos/Anabela Araújo venceram Albertino Araújo/Maria Machado por 21-15/23-21.
Em PS a dupla Maria Machado/Anabela Araújo conseguiu um expectacular segundo lugar.
A nota negativa do fim-de-semana foi a lesão do nosso atleta Rui Gomes. As melhoras para ele e que volte de pressa para "espalhar a magia" que nos habituou.
Parabéns a todos!

1 Comentários:

Às 18 de novembro de 2010 às 23:33 , Blogger joão boto disse...

O FAC é sempre a abrir!

Faltou apenas a vitória do Albertino em pares homens Vets C....

Boa sorte para Caldas este fim de semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial